O Veredicto do julgamento do TKP/ML é hoje divulgado - Exigimos: absolvição para todos os arguidos e liberdade para Müslüm Elma!

28-07-2020

Müslüm Elma, disse nas suas palavras finais perante o tribunal em 29.06.20 que:

"Nós vimos da tradição da resistência. A acusação de 'terrorismo' é uma das maiores mentiras dos séculos XX e XXI, onde os ladrões imperialistas e os seus colaboradores se juntaram para encobrir os crimes que cometeram contra os povos oprimidos do mundo e para difamar a sua luta legítima. Mas todas estas mentiras não conseguem impedir a derrocada dos imperialistas. Nós somos revolucionários internacionalistas. Vocês não nos podem julgar. ..."

Estas afirmações claras de Müslüm aquando as suas palavras finais são mais uma prova da elevada moral de luta e da vontade inquebrável de todos os acusados em rejeitar a acusação caluniosa e fabricada de terrorismo e em mostrar a colaboração do imperialismo alemão com o terrorismo de Estado do Estado turco.

Neste contexto, a unificação de todas as forças progressistas está na ordem do dia. Só através de uma cooperação activa, com a perspectiva de uma frente única antifascista e anti-imperialista, se conseguirá o que Müslüm Elma adequadamente disse: "Este julgamento não será decidido na sala de audiências, mas nas ruas".

Não aceitaremos a condenação!

-Absolvição para todos os acusados!
-Liberdade para Müslüm Elma!
-Pelo fim da cooperação com o regime de Erdogan por parte do Governo Federal da Alemanha
-Viva o Marxismo-Leninismo! Viva o TKP/ML!
-Viva a solidariedade internacional!